LDO

Prefeitura de Picos reúne secretários e assessores para discutir LDO

CCOM / quarta-feira, 14 março , 2018

Por Júnior Oliveira

Com o objetivo de elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de forma participativa, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, está realizando uma série de reuniões com secretários e coordenadores da administração pública municipal para discutir a LDO.

Reunião com o secretário de Esportes, Adonai Venâncio e sua equipe

Nesta fase está sendo feitas reuniões com todos os secretários e assessores para que seja feita a elaboração da LDO de forma participativa, tanto dos gestores municipais e suas equipes de assessores, como da sociedade de Picos.

“Temos todo um cronograma de reunião com os secretários. Hoje é uma reunião com a secretaria de Esportes, mais tarde vamos ter com a secretaria de Trânsito, e na sexta com a secretaria de Assistência Social”, disse Oneide Rocha, secretária de Planejamento de Picos.

Secretária de Planejamento, Oneide Rocha

Oneide informou que no dia 21 de março será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal, onde será convidada toda a sociedade para que seja apresentada suas reivindicações, demandas e propostas, para a elaboração da LDO com a participação da sociedade picoense.

A Lei de Diretrizes Orçamentária prevê os programas e as metas para 2019, que serão transformadas em orçamento.