PARTIDAS

Prefeitura esclarece sobre partidas do Campeonato Picoense de Futebol Amador

CCOM / terça-feira, 8 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esporte e Lazer comunica que ontem, dia 7 de agosto, as partidas entre Grêmio da Rua Nova X Atlético Júnior Futebol Clube e Esporte Clube Juventus X Grêmio da Mirolândia não foram realizadas.

Os motivos pela não realização dos jogos foram: o Grêmio da Rua Nova não compareceu na SEMEL com a documentação dos atletas para a partida. O Atlético Junior Futebol Clube desistiu de participar do campeonato e o Grêmio da Mirolândia desistiu, classificando assim direto o Esporte Clube Juventus que entregou a documentação e estava habito a jogar.

A Prefeitura informa ainda que na noite desta terça-feira (8) será realizada a partida entre as equipes de Malvinas Esporte Clube X Clube Atlético Paraibinha. Esse jogo definirá o 16º classificado para disputar a frase de grupos do Campeonato Picoense Amador 2017.

A partida entre América Futebol Cube X Macambira Futebol Club não será realizada pelo motivo de o América ter sido o campeão do Campeonato Picoense Amador 2015/2016, ganhando o direito de passar direto para o campeonato, classificando assim ambos os times.