NOVO SISTEMA

Prefeitura irá implantar novo sistema de marcação de exames

CCOM / sexta-feira, 31 março , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Saúde, irá implantar um novo sistema de regulação e marcação de consultas e exames. O novo sistema, que é fornecido pelo estado, entrará em vigor a partir de terça-feira (4).

O sistema irá dar suporte a microrregião de Picos, que é composta por 42 municípios, e mais dois territórios: Canindé e Sambito. Esses dois territórios serão somente da rede de reabilitação.

Assessor técnico da SMS, Eduardo Carvalho- Foto: Marta Soares

Segundo o assessor técnico da Secretaria de Saúde, Eduardo Carvalho, por ser um sistema novo que está sendo implantado, poderá ocorrer alguma dificuldade. “Os servidores foram treinados e caso ocorra algum problema a gente vai estar resolvendo, conforme for andando o sistema”, disse.

A secretária de Saúde, Socorro Carvalho, reiterou que o novo sistema tem como finalidade melhorar a qualidade do atendimento à população. “É isso que nós queremos, melhorar o atendimento à população”, disse.

Secretária de Saúde, Socorro Carvalho- Foto: Marta Soares

Pontos de Marcação de Exames