MELHORIAS

Prefeitura irá investir mais de R$ 1 milhão em melhorias no trânsito

CCOM / quinta-feira, 22 novembro , 2018

A Prefeitura de Picos irá investir mais de R$ 1 milhão em melhorias no trânsito da cidade. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal de Trânsito (FMT), através de arrecadação com a aplicação de multas de trânsito e de taxas de utilização da área de domínio público.

Secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo

De acordo com o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, a Prefeitura irá investir em pinturas horizontais e verticais, placas de sinalização, tachões para Avenida Severo Eulálio e câmeras de segurança. “Estamos pedindo uma licitação que será em torno de R$ 1 milhão 200 mil. Tudo que é arrecadado é aplicado em melhorias para o trânsito”, disse.

Edilberto assegurou também que os projetos de melhoria no trânsito picoense irão iniciar ainda este ano. “Assim que sair a licitação iremos dar início a esse projeto de melhoria, que será ainda este ano”, reiterou.

O secretário informou que a fiscalização nas ruas irá continuar, cujo objetivo é salvar vidas das pessoas. “Estamos aqui para cuidar da vida das pessoas e o trânsito é vida para todo mundo. Então o nosso objetivo é trazer segurança para as pessoas em geral”, pontuou.