PASSEIO

Prefeitura irá promover I Passeio Ciclístico amanhã (12)

CCOM / sexta-feira, 11 maio , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e da Omega Bike, irá realizar o Primeiro Passeio Ciclístico. O ato esportivo será realizado amanhã, dia 12 de maio, a partir das 16h.

Passeio Ciclístico

O evento é em alusão ao 28º Festejo de Nossa Senhora de Fátima do Povoado Gameleira dos Rodrigues.

De acordo com o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, o passeio irá iniciar na Academia de Saúde da Avenida Severo Eulálio e prosseguir pela estrada da Gameleira com chegada na praça da localidade. O percurso é de 12km.

A expectativa da organização é de uma participação expressiva de ciclistas e amantes do ciclismo, esporte que vem crescendo bastante na cidade nos últimos anos.