Prefeitura de Picos realiza operação tapa-buracos nas ruas da cidade

CCOM / segunda-feira, 14 maio , 2018

Por Júnior Oliveira – Estagiário

Com o objetivo de manter a pavimentação em um bom estado de funcionamento e facilitar a mobilidade urbana, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, está realizando uma operação tapa-buraco, que teve início no último dia 30 de abril.

Operação tapa-buraco nas ruas da cidade

As ações inicialmente estão contemplando as principais ruas e vias de maior acesso da cidade de Picos. “A ação pretende englobar toda a cidade e onde não tem asfalto estamos fazendo um serviço de terraplanagem”, disse a secretária municipal de Obras, Lilian Araújo.

A secretária afirmou que boa parte da cidade foi pavimentada em 2016 e toda obra necessita de uma manutenção para dar uma maior durabilidade. “A chuva é um forte fator causador de erosão, portanto, é necessário que anualmente, após o período chuvoso, seja feita a manutenção de toda pavimentação da cidade,com a finalidade de garantir sua maior durabilidade e evitar transtornos de mobilidade”, pontuou.