CARNAVAL

Prefeitura promove baile de Carnaval para idosos

CCOM / sábado, 25 fevereiro , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, promoveu nessa sexta-feira um baile de carnaval para os idosos. A festa foi realizada no Rotary Clube.

Carnaval dos idosos – Foto: Romário Mendes

Com muita alegria e diversão, idosos, oriundos de vários bairros da cidade, dançaram bastante ao som das marchinhas de carnaval e de frevo. A animação da festa ficou por conta dos cantores Fernando Monteiro, Jorginho e Robertinho Brega e da Orquestra Sinfônica de Picos.

Muita animação no carnaval dos idosos – Foto: Romário Mendes

Durante o evento foi servido um jantar ao público presente.

Jantar servido aos idosos – Foto: Romário Mendes

Segundo a secretária de Cultura, Marília Bezerra, o carnaval foi planejado com muita alegria para satisfazer os idosos. “Carnaval é uma festa popular e nada mais justo do que beneficiar todas as idades”, disse.

Secretária Marília Bezerra e o vereador Chaguinha – Foto: Romário Mendes

A festa teve a presença ainda do vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, da presidente da Casa da Amizade, Luzinete e da secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, que representou o prefeito Padre Walmir Lima no evento.