PALESTRA

Prefeitura promove palestra motivacional para jovens do CRAS

CCOM / quinta-feira, 31 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, em parceria com as Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nessa quarta-feira (30), uma palestra motivacional para os jovens do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Morada do Sol e Parque de Exposição. O evento foi realizado no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela (PREMEN).

O palestrante motivacional, Mury Campos, foi o responsável pela palestra show, cujo o tema foi “Mude Você, Mude o Mundo”.

De acordo com as coordenadoras do AEPETI, Camila Campos e Karleide Maria, o objetivo da palestra foi motivar os jovens a acreditar mais neles, focar mais nos estudos e no futuro.

Além dos jovens, o evento contou ainda com a presença da secretária de Trabalho e Assistência Social, Glória Saunders.