COMEMORAÇÃO

Prefeitura promove passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Picos

CCOM / domingo, 11 dezembro , 2016

Com a participação de vários ciclistas da cidade, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes, realizou na manhã de hoje (11), o “Passeio Ciclístico da Cidadania” pelas principais ruas da cidade. O ato foi em comemoração ao aniversário de 126 anos do município.

Passeio Ciclístico - Foto: Romário Mendes

Passeio Ciclístico – Foto: Romário Mendes

O passeio iniciou em frente ao Picos Plaza Shopping e seguiu pelas principais vias da cidade, encerando na Avenida Beira Rio. Lá, foi realizado sorteios de brindes e em seguida o corte simbólico do bolo, acompanhado dos parabéns à cidade.

dscn8939

O corte do bolo foi prestigiado pelos participantes do passeio ciclístico, secretários e coordenadores da administração e a população em geral.

Parabéns à cidade -Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir afirmou que o importante de uma celebração ou uma festa de aniversário é o sentimento que se coloca no que se faz. “O importante não são os atos em si e sim a motivação para fazer algo e o nosso sentimento é de amor pela cidade, seja fazendo festa ou não”, pontuou.

Padre Walmir participando do passeio ciclístico -Foto: Romário Mendes

O gestor reiterou ainda que não seria coerente, em meio a uma crise, enxugamento de folha, estar fazendo uma festa. “O mais importante é o nosso sentimento, a responsabilidade e o compromisso que temos por Picos”, frisou.

dscn8955

A programação do aniversário de Picos segue na noite deste domingo (11) com a missa em Ação de Graças na Igreja de São Francisco de Assis, no bairro Junco.

Na segunda-feira (12), a partir das 19h, terá o Culto Evangélico no CEAD.