CAPACITAÇÃO

Prefeitura realizará oficina sobre compras governamentais

CCOM / sexta-feira, 11 agosto , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, irá realizar na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, no auditório do Sebrae de Picos, uma oficina sobre Compras Governamentais- Comprador e Fornecedor. A capacitação é um ação da Sala do Empreendedor, com apoio do Sebrae- PI.

O objetivo da capacitação é envolver e dar ciência aos servidores que planejam e realizam as compras públicas municipais, bem como os pequenos empresários, sobre os benefícios da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, como promoção ao desenvolvimento econômico e social do município.

O público alvo da ação será servidores que trabalham no Setor de Compras, Licitação, microempreendedor e microempresas.

A capacitação será realizada das 8h às 12 e das 14h às 18h.