RECUPERAÇÃO

Prefeitura recupera ruas e avenidas danificadas pelas chuvas

CCOM / segunda-feira, 5 março , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, tem realizado uma série de serviços em ruas danificadas pelas chuvas. As águas das chuvas, que vem caindo com frequência na cidade, ocasionaram uma série de problemas nas vias do município.

Avenida principal do Lousinho Monteiro recebendo serviço de recuperação

Com auxilio de máquinas e caçambas, funcionários da Secretaria de Obras estão divididos em diversos bairros da cidade para executarem os serviços e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Melhoria no bairro Passagem das Pedras

De acordo com a secretária de Obras, Lilian Araújo, é comum, nesse período chuvoso, ruas apresentaram problemas e que a administração municipal tem se esforçado para melhorar as vias. “Estamos trabalhando em todos os bairros, principalmente naqueles que o estrago tem sido maior”, disse.

Lilian informou ainda que os serviços iniciaram pelo Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro. “Lá, estamos recuperando o calçamento e também, para evitar um novo estrago com as próximas chuvas, estamos desviando a água que ocasionou esses problemas”, pontuou.

Emaús, Passagem das Pedras, Ipueiras, Centro e outros bairros da cidade estão recebendo serviços em suas ruas e avenidas.

Construção de galeria no bairro DNER

Em período chuvoso os moradores do DNER sofriam com as águas que acumulavam nas ruas e terrenos do bairro. Para acabar com o problema, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, construiu uma galeria no local, melhorando a qualidade de vida da população.