APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Projeto “Arte em Toda Parte” leva apresentações culturais ao bairro Boa Vista

CCOM / sábado, 29 julho , 2017

A terceira edição do projeto “Arte em Toda Parte” foi realizada na noite desta sexta-feira (28) na Avenida Antônio Viana, no bairro Boa Vista. Apresentações de balett, poesias, humor, capoeira, teatro, danças e de cantores marcaram a noite.

“Arte em Toda Parte” leva apresentações culturais para o bairro Boa Vista

O projeto, que é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, foi realizado durante as festividades do “Boa Vista Social”.
O evento teve início com a apresentação do Coral da 1ª Igreja Batista. Em seguida, o poeta picoense Vilebaldo Nogueira Rocha declamou um poema sobre o Rio Guaribas e outro em referência aos pais, com o tema Heróis.
O “Arte em Toda Parte” também foi palco para apresentação de livro. O escritor picoense Patrick Sousa apresentou a sua obra “Segredos de Família” ao público.
Logo depois, foram realizadas apresentações com o Grupo de Capoeira Palmares; a Companhia de Dança Adimó, o Ballet da Secretaria de Cultura e o Balet Contemporâneo com Matheus Walison. Este último arrancou aplausos das pessoas presentes.
O teatro também fez parte da programação do evento com a peça “Roll de Porteira”de Fontes Ibiapina.
As apresentações continuaram com o humorista Edimo Abel e os seus bonecos Mamulengos e o Grupo Sifonia da Secretaria de Cultura. O cantor Lucas Menezes fechou a programação da noite do “Arte em Toda Parte” no bairro Boa Vista.
Boa Vista Social
Após as apresentações do projeto “Arte em Toda Parte, o público prestigiou ainda artistas da terra e o show do cantor Francis Lopes, promovido pela Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, através do projeto “Boa Vista Social”.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Padre Walmir Lima; a secretária de Cultura, Marília Bezerra; o secretário de Meio Ambiente, Filomeno Portela;  o vereador Chaguinha; a presidente da Associação de Moradores do Bairro Boa Vista, Conceição Santana; o deputado estadual Severo Eulálio e outras autoridades do município.