NOMEAÇÃO

Reginaldo Osvaldo assume Secretaria de Obras

CCOM / quinta-feira, 6 julho , 2017

O prefeito Padre Walmir Lima nomeou, na manhã desta quinta-feira (6), Reginaldo Osvaldo como novo secretário de Obras do município. O novo gestor da pasta assume o cargo interinamente.

Reginaldo já trabalhava na pasta e assumiu o lugar do médico Gutemberg Rocha, que deixou o cargo nessa quarta-feira (5) para se dedicar mais a sua profissão.

O prefeito Padre Walmir Lima desejou boas-vindas ao novo secretário e agradeceu ao ex-secretário Gutemberg Rocha pelo empenho e dedicação durante os seis meses à frente da Secretaria de Obras. “Agradeço ao médico Gutemberg Rocha pelo ótimo trabalho realizado na pasta e desejo boas-vindas ao Reginaldo Osvaldo. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho no comando da secretaria”, disse.