APAE

Representantes da APAE apresentam projeto de parceria junto ao Poder Executivo Municipal.

CCOM / segunda-feira, 24 outubro , 2016

Representantes da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Picos, estiveram com o Prefeito, Padre Walmir Lima, na sede do Executivo Municipal, no Palácio Coelho Rodrigues, para apresentar projeto que busca parceria para a manutenção da Instituição no biênio 2016/2018. O Vereador Wellington Dantas também participou do encontro.

14720601_10206088185278417_5674498078698407836_n

Prefeito recebe Presidente da APAE e comitiva

A presidente da APAE-Picos, Carmelita da Trindade Araújo, juntamente com uma equipe de profissionais e voluntários, foi recebida pelo Prefeito que reconheceu a importância da entidade: “A APAE desenvolve um trabalho de suma importância, não só para as famílias dos jovens e crianças diretamente atendidos, mas também, para toda a sociedade, dando exemplo de inclusão social e de solidariedade através do voluntariado” disse o Prefeito.

A Presidente da APAE, Carmelita Trindade, explicou o motivo do encontro: “Estamos aqui para entregar ao Padre Walmir esse projeto, demonstrando a importância da parceria junto ao poder público para a manutenção dos trabalhos realizados pela APAE de Picos”, disse.

Foi protocolada a entrega do documento que prevê projetos para promover e articular ações de defesa e garantia dos direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, atendimento e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária.

14713735_10206088183598375_3578564351237791014_n

Presidente da APAE – Picos, Carmelita Trindade, entrega projeto ao Prefeito Padre Walmir

O documento segue para análise e posterior manifestação do executivo municipal: “Somos sensíveis à essa questão, analisaremos com carinho o documento e, dentro das nossas possibilidades, veremos o que poderá ser feito para apoiar o trabalho importante da APAE de Picos” finalizou Padre Walmir.