REUNIÃO

Reunião discute solução para transtornos das obras de saneamento no Parque de Exposição

CCOM / quinta-feira, 22 novembro , 2018

Representando o prefeito Padre Walmir Lima, o procurador geral do Município, Maycon Luz, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (22) com representantes da empresa Múltipla para solucionar os transtornos causados pelas obras de saneamento básico do bairro Parque de Exposição. O encontro aconteceu no Palácio Coelho Rodrigues, sede do Poder Executivo.

Segundo o procurador geral do Município, Maycon Luz, assim que a Prefeitura soube dos transtornos enviou uma notificação para a empresa responsável pela obra para que ela viesse analisar e solucionar o problema. “A empresa nos respondeu alegando que não teria culpa, tendo em vista que teria concluída a obra e entregue a Agespisa”, disse.

Maycon declarou ainda que durante a reunião ficou acordado uma visita ao local para que seja feita uma avaliação dos danos e identificar os responsáveis pelo problema para que seja corrigido.