LDO

Secretaria de Planejamento reúne secretários para discutir LDO

CCOM / quinta-feira, 9 março , 2017

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, está iniciando os trabalhados para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO). Uma série de reuniões com secretários e coordenadores da administração municipal estão sendo realizadas para discutir a LDO.

Secretária Oneide Rocha reunida com os secretários – Foto: Romário Mendes

Nesta quinta-feira (9), a secretária de Planejamento, Oneide Rocha, se reuniu com o secretário de Governo, Wellington Dantas; o coordenador de Comunicação, José Neto Monteiro e o ouvidor do município, Zacarias Teixeira.  O coordenador de projetos da Secretaria de Planejamento, Eldênio Assenço, também esteve presente no encontro.

Segundo Oneide Rocha, o momento é de se reunir com os secretários e coordenadores para elaborar a LDO. “Vamos nos reunir com todos os secretários até abril para orientá-los sobre a elaboração da LDO”, disse.

Oneide informou ainda que dia 5 de abril será realizada uma audiência pública na Câmara Municipal, no qual a sociedade será convidada para reivindicar suas demandas e propostas. “É um processo de elaboração que tem a participação da população e da sociedade picoense”, explicou.

A Lei de Diretrizes Orçamentária prevê os programas e as metas para 2018, que serão transformadas em orçamento.