Pavimentação

STTRAM faz visita à pavimentação asfáltica em Picos

CCOM / terça-feira, 19 setembro , 2017

Representantes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana – STTRAM visitaram na manhã desta segunda-feira (18) obra de pavimentação asfáltica em execução na Rua Coelho Neto, próxima Igreja São Francisco de Assis, no Bairro Junco.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal de Picos. O Vereador Antônio Moura relata que foi procurado pelo grupo de religiosos da Paróquia São Francisco de Assis para entrar com requerimento pedindo o asfalto da principal Avenida Piauí e da rua lateral da igreja. O requerimento foi aceito pelo Prefeito, Padre Walmir de Lima. “Ele nos atendeu e a obra está sendo realizada. Para o dia quatro de outubro, dia da Missa de São Francisco de Assis, o término do asfalto será concluído da forma que os fiéis pediram”, afirmou o vereador.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Edilberto Cirilo, a Prefeitura vai fazer melhorias em todas as principais ruas da cidade.  “As pinturas asfálticas de início estão sendo feitas na Avenida Severo Eulálio e Nossa Senhora de Fátima, mas também serão realizadas em todo Centro de Picos e no bairro Canto da Várzea. Pretendemos até Dezembro fazer essas melhorias em todos os bairros da cidade”, enfatizou.

O Secretário de Trânsito ressalta ainda que os recursos a serem utilizados são dos valores arrecadados com o projeto “Zona Azul”, multas e do Fundo Municipal.

Por: Karleusa Costa  Revisão: Daniel Holanda