Recadastramento

Prefeitura de Picos prorroga prazo de recadastramento dos servidores efetivos

O novo prazo segue até a próxima sexta-feira 19

Sede da Prefeitura de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / sexta-feira, 12 maio , 2023

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Administração publicou nesta sexta-feira (12), o Decreto de Nº 51/2023 que prevê a prorrogação do recadastramento dos servidores efetivos do município.

Desde o dia 23 de março deste ano de 2023, a Prefeitura de Picos estabeleceu o recadastramento obrigatório a todos os servidores efetivos, bem como dispõe acerca dos segurados (servidores inativos) e beneficiários (pensionistas).

De acordo com o referido Decreto, o prazo para o recadastramento dos servidores efetivos da Prefeitura de Picos se estende até o próximo dia (19), portanto, a próxima sexta-feira.

A intenção com a medida é que os servidores possam comparecer aos devidos locais e realizem o recadastramento. Os servidores que não se recadastrarem dentro do prazo serão excluídos da folha de pagamento

Para se recadastrar, o servidor deve estar munido de documentação pessoal, seja RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, registro civil, certidão de casamento.

Locais de recadsatramento

Os recadastramentos serão realizados nos setores de Recursos Humanos (RH), precisamente em três locais: os servidores da Saúde devem realizar o processo com Maria Isabel Costa Santos; Na Educação, o responsável pelo recadastramento é Morelly de Araújo Batista; Já na Administração e demais Secretarias a responsável pelo setor de RH é Kelen Raniele da Silva Almeida.

Confira abaixo o referido Decreto!

DECRETO 51-2023 PRORROGAÇÃO DO PRAZO DO RECADASTRAMENTO 2023.