Trabalho!

Secretário de administração destaca ações realizadas no primeiro mês à frente da pasta

CCOM / sexta-feira, 29 janeiro , 2021

Por: Isael Pereira

Após quase um mês à frente da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Picos, o secretário, Gabriel Gomes, explica algumas atribuições da pasta, assim como, sobre as primeiras atividades desenvolvidas e os planos de ações a serem realizados futuramente.

O secretário destaca que até o momento foram realizados todos os trabalhos de rotina referente a secretaria. Gabriel Gomes abre destaque para o recadastramento dos servidores efetivos do município, segundo o gestor o processo de recadastramento está sendo realizado em três locais, na sede da Prefeitura, precisamente na Secretaria de Administração com Kellen Almeida, na Educação com Morelly Batista e para os servidores da Saúde lá na referida secretaria está sendo realizado com Joyce Wenzel.

“São três locais distintos, mas aqui na administração nós estamos atendendo a todas as secretarias do município, com exceção da Educação e da Saúde. Inclusive, aqui também estamos atendendo o pessoal do setor previdenciário e do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP)”, explicou o secretário.

Secretário de Administração – Gabriel Gomes.

O processo de recadastramento segue três calendários, acompanhe as datas, locais e horários!

Atribuições da Secretaria

Para que a população tome conhecimento, o secretário de administração, Gabriel Gomes, explica quais são as principais atribuições da referida secretaria. “As duas principais atribuições dessa secretaria é o Recursos Humanos e o Patrimônio Público Municipal, o restante das ações são rotinas pertinentes a essas duas áreas. No Recursos Humanos é lidado com concessão de férias, licenças, folha de pagamento, inclusão e exclusão quando necessário, são atividades normais dessa secretaria”, falou Gabriel Gomes.

Projetos Futuros

O senhor Gabriel Gomes explica que após finalizar as atividades que estão em andamento, será feito um novo processo de recadastramento, contudo, dessa vez a ação será realizada com o objetivo de executar o recadastramento do patrimônio do município.