Ramal de água

Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Agricultura, leva água a todas as casas do povoado do Bocolô

O serviço beneficiou aproximadamente 35 famílias que necessitam da água do poço.

Secretário de Agricultura, Mazukiel Alves acompanhando o serviço (Foto: Arquivo pessoal)

/ CCOM / sexta-feira, 28 julho , 2023

Na tarde da última quinta-feira (27), a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou ligação de distribuição de água em poço localizado no povoado Bocolô, zona rural do município. A ação tem por objetivo prestar assistência à população no que se refere ao abastecimento de água na comunidade.

A nova instalação de ramal de distribuição de água comtemplou aproximadamente 35 famílias da comunidade, com água de qualidade.

O Secretário de Agricultura, Mazukiel Alves, explicou sobre a necessidade de implantar um novo ramal de ligação de água na comunidade. “Os moradores do povoado Bocolô nos procuraram para relatar sobre a dificuldade de a água chegar até a localidade. E pensando no bem-estar dessas pessoas, nós fomos ao local para analisar o que poderia ser feito, já com a solução em mãos, nos dirigimos até o Prefeito Gil Paraibano, que nos autorizou no mesmo instante a realizar o serviço. Então, puxamos um ramal novo de distribuição de água de um poço mais próximo da comunidade, onde conseguimos abastecer todas as residências”, pontuou.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!