MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

Prefeitura de Picos recebe maquinário agrícola proveniente de emendas parlamentares de Assis Carvalho e Nazareno Fonteles

CCOM / sexta-feira, 6 outubro , 2017

Na tarde desta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, receberá maquinário agrícola oriundo de emendas parlamentares dos deputados Assis Carvalho (PT) e Narazeno Fonteles (PT), do ano de 2013.

Assis Carvalho destinou R$ 142.500,00 para aquisição de um trator e Nazareno Fonteles fez repasse de R$ 387.600,00 para aquisição de três tratores agrícolas de 75 CV, três grades aradoras, três carretas agrícolas, três batedeiras de cereal e três plainas.

A entrega acontecerá às 15h na frente do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder administrativo. O maquinário ficará à disposição da Secretaria de Agricultura para ser utilizado quando necessário.