Obras de melhorias

CCOM / quinta-feira, 26 novembro , 2015

Clinica Integrada de Saúde da Mulher - CLISAM

Clinica Integrada de Saúde da Mulher – CLISAM

As mulheres da cidade de Picos tiveram mais um ganho na questão de saúde. A Clinica Integrada de Saúde da Mulher – CLISAM, na rua Marcos Parente, nº 641, foi totalmente requalificada, como parte das ações da gestão para a reestruturação da Rede Municipal de Saúde.  O prédio passou para reforma completa e depois de um mês e meio, foi entregue para melhor abrigar as equipes e oferecer um atendimento mais qualificado às pacientes da comunidade.

O secretário municipal de saúde, José Venâncio (Dudé), esteve nesta na manhã, 27/11, visitando a unidade de saúde. “As melhorias ocorreram em todos os ambientes da unidade de saúde, a reforma contou com obra de pintura interna e externa, instalação elétrica e climatização, com a reforma dessa unidade, avançamos mais um passo importante dentro da nossa meta de tornar o sistema de saúde municipal cada vez melhor, eficiente, humanizado e capaz de alcançar um número cada vez maior de pessoas que necessitam da nossa atenção,” destacou.

Foto: Marcos Valerio

A Secretaria Municipal de Saúde já entregou 5 unidades de saúde totalmente reformadas e a meta é entregar mais centros requalificado. Dentro do pacote, que estrutura todas as unidades de saúde, esta é a 6ª entregue, outras 8 estão com a obra em andamento, seja de reforma ou construção. ”A saúde em Picos está um verdadeiro canteiro de obras, com a construções e obras de melhorias e ampliação de UBS em todas as regiões da cidade”,  enfatizou Dudé.

Foto: Marcos Valerio