ARTE EM TODA PARTE

Arte em toda parte teve apresentações culturais e valorização pela vida

CCOM / sábado, 28 setembro , 2019

Por: Batista Pereira

O projeto Arte em Toda Parte, promovido pela Prefeitura de Picos e realizado pela secretaria de Cultura, todas as sextas-feiras, na Praça Josino Ferreira teve uma edição especial dedicado à campanha de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo. Uma programação com apresentações artísticas animou o público presente, ontem (27), na praça e marcou a última edição do mês de setembro.

Alunas do projeto Ballet Clássico fazendo apresentação

A programação contou com a apresentação de bailarinas do projeto de Ballet Clássico, Show infantil com o poeta educador, José Aírton, além da apresentação de grupo de danças e de ginástica.

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, comemorou a parceria da Secretaria de Saúde pela presença dos profissionais e seus projetos voltados para o Setembro Amarelo como forma de alertar a população para a valorização da vida.

Iata Rodrigues, secretário de Cultura

Ele disse que o projeto Arte em Toda Parte é uma oportunidade de os artistas terem um espaço para mostrarem seus talentos e por isso o projeto deve continuar e ser ampliado para outros bairros da cidade de Picos.

Presente no evento, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima afirmou sobre a importância de se implementar a ação do projeto Setembro Amarelo como forma de ampliar o alcance dessa ação as pessoas que estão presentes na Praça Josino Ferreira.

Prefeito Padre Walmir Lima e o assessor técnico da Secretaria de Cultura, Lincon Rodrigues

Walmir Lima, disse que o projeto da secretaria de Cultura já está consolidado e deverá ser levado para outros lugares para poder dar oportunidade, também a essas pessoas.

VEJA AS IMAGENS DO PROJETO ARTE EM TODA PARTE