RÉVEILLON

Avenida Beira Rio recebe shows no réveillon de Picos

CCOM / quinta-feira, 26 dezembro , 2019

Por: Paloma Alencar

Para quem estiver em Picos, a despedida de 2019 e entrada em 2020 tem lugar garantido. Mais uma vez, a Avenida Beira Rio sedia o evento de réveillon com shows e fogos de artifício. Este ano, Gil Mendes, Osvando Barros, Tamyres e Edy Sacana, comandam o show da virada.

De acordo com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, além das atrações musicais, a festa terá contagem regressiva e queima de fogos. “Além disso, nós pedimos para que as pessoas não levem garrafas, no caso, bebidas em garrafas, afim de evitar que essas garrafas se transformem em armas, para matermos o máximo de segurança”, informa.

A Prefeitura Municipal de Picos realiza o evento, pelo segundo ano consecutivo. Este ano, a aministração reforça a proteção da festa, aumentando a quantidade de seguranças contratados, além da polícia militar, corpo de bombeiros, conselho tutelar e vigilância sanitária.

O secretário de Governo, Francisco Armínio, acredita que o evento movimenta a economia da cidade. “Movimenta o nosso comércio no final do ano. É uma ação muito importante. Uma festa de confraternizaçao universal. Não existia em nosso município e desde o ano passado, o nosso prefeito está proporcionando esse evento gratuito e com grandes atrações”, conta.

As atrações estão previstas para iniciarem a partir das 22 horas, na Avenida Beira Rio.