Doações

Câmara dos vereadores realiza doações de cestas básicas  para artistas  locais

Foram beneficiados com as doações mais de 150 artistas locais.

/ CCOM / quinta-feira, 29 abril , 2021

8A Câmara Municipal de Picos  com apoio da Secretária de Cultura  realizou na manhã  desta quinta-feira( 29) a entrega de cesta básica para os artistas picoense. A entrega aconteceu na Câmara Municipal.

Entrega das cestas básicas

Foram beneficiados com as doações mais de 150 artistas locais. A secretaria de cultura foi responsável por fazer o cadastramento dos artistas.” O legislativo picoense fez um chamamento para ajudarmos os artistas locais, e esse cadastramento só ajuda a agilizar no processo de entrega”, destacou o secretário de cultura, Marcelo Nordeste.

Secretário de cultura, Marcelo Nordeste.

O represente dos Artista, Filinho Baixista, falou da importância da entrega das cestas. “ Nesse momento é muito importante  porque é uma sinalização do poder público, da Câmara, do Secretário de Cultura com a gente, e estou aqui para receber uma cesta porque também estou no hall dos necessitados. Gostaria que a população de Picos se sensibilizasse com a classe artista porque estamos com um ano sem produzir nada”, falou o artista.

Represente dos Artista, Filinho Baixista.

De acordo com o presidente da Câmara de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, a campanha  e a distribuição foi organizada  pela da Câmara Municipal, que recebeu doações dos 15 vereadores, do Deputado Nerinho, dos empresários: Rivaldo da Ótica Riveliny, Yrani do Supermercado Kipreço, da Rayla Rufino do Supermercado Dular e do Alex Viana do Armazém do Povo. “ Tivemos a contribuição e a parceria da Secretaria de Cultura, então juntos fizemos essa mobilização e hoje estamos aqui unidos e sensíveis ao problema dos artistas para que a gente possa minimizar o problema deles nesse momento”, disse o vereador.

Presidente da Câmara de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha.