Carnaval

Com direito a atração surpresa, milhares de foliões amanhecem na Av. Beira Rio

CCOM / terça-feira, 5 março , 2019

Em clima de tranquilidade, alegria e muita folia, milhares de foliões amanheceram em festa na Avenida Beira Rio. Os shows iniciaram às 22h00 e percorreram durante toda a noite, encerrando nas primeiras da manhã dessa terça-feira,5. Passaram pelo palco as bandas, Carnaval Feliz, Tô Na Farra, Robson Farra, Márcia Fellipe, além de Erika Diniz, que teve participação revelada somente na noite desta segunda-feira, 4.

Márcia Fellipe durante show

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca a gratidão pela população ter escolhido Picos para passar o carnaval e projeta uma festividade ainda maior em 2020.

“O sentimento é de gratidão pela macrorregião, pelo Piauí, escolher Picos como ponto referencial nesse carnaval, nós pensamos um carnaval para eles. Pensamos em um carnaval para o Piauí inteiro, se esse ano já está bom, de já preparamos que, em 2020 o carnaval de Picos seja muito melhor”, assegura.

Prefeito Padre Walmir e secretário de Cultura, Iata Rodrigues

De acordo com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, em média mais de 30 mil pessoas passaram pela Av. Beira Rio, e ainda destaca a segurança, a alegria e as bandas nacionais.

“Nós acreditávamos que por noite passassem 30 mil pessoas, e conseguimos, o carnaval de Picos tomou uma proporção gostosa de se ver, o folião está feliz, muita segurança, muita alegria, bandas muito boas. Todos estão de parabéns, o folião, a administração, as atrações, principalmente, por   estar sendo tudo pacífico”, destaca.

Carnaval para todos

Estudante Pâmila Geovane

A estudante Pâmila Geovane, destaca as atrações nacionais, o público diverso, afirmando que o carnaval picoense é para todos. “Super recomendo. O carnaval de Picos está sendo maravilhoso, com atrações nacionais, eu estou gostando muito, têm várias pessoas, de vários ritmos. A distribuição das pessoas de vários gêneros, mostra que o carnaval picoense é para todos e todas as idades, isso é muito legal, a organização está de parabéns”, afirma.

Correspondendo expectativas

Multidão comparece a Av. Beira Rio nesta segunda-feira,4

O barraqueiro Pedro Janderson destaca que todas as expectativas em relação ao Picos Folia 2019 estão sendo correspondidas, e convida a população para a avenida.

“O Picos Folia 2019 está muito bom. Nossa expectativa está sendo bem correspondida, o tanto de gente que tem aqui hoje corresponde nossas expectativas como barraqueiros. Venham galera, venham pro Picos Folia 2019, pois está sendo um show”, ressalta.

Prevenção

Como nos outros dias de carnaval, a saúde esteve no corredor da folia distribuindo preservativos, lubrificante e panfletos, destacando a importância da prevenção.

Veja fotos: