Live Solidária: Picos Dendi’Casa

Cultura realiza segunda noite do projeto “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”

CCOM / terça-feira, 11 agosto , 2020

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura,  finalizou na noite desta terça-feira, 11, a segunda noite do projeto  “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”, que além de fomentar a cultura, busca apoiar os artistas locais em meio à pandemia da Covid-19.

Pagode A3

A segunda noite da “Live Solidária: Picos Dendi’Casa” foi animada pelos artistas locais: Pagode A3, Chagas Santos, Juliana Gudes, Deysiane Nunes e Jhony e Dayane.

Chagas Santos

A secretária de Cultura, Jerusa da Silva Rodrigues, comenta que o projeto “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”, foi bem aceito pelos artistas locais e pela população, pois busca auxiliar os artistas em meio à pandemia da Covid-19. Ela ainda ressalta a felicidade pelo alcance do evento.

“Hoje (11), concluímos a segunda noite da “Live Solidária: Picos Dendi’Casa”, estamos bem felizes, bem contentes, ontem tivemos mais de 1800 visualizações, foi um projeto bem aceito tanto pelos artistas quanto pela população, esse projeto veio para fomentar os artistas, a cultura local e também para proporcionar interação para nossa população”, frisa.

Juliana Guedes

Picos Dendi’Casa

A Secretaria de Cultura, por meio do edital 01/2020, selecionou artistas locais para participarem da live e promoverem cultura e entretenimento para à população picoense. Os artistas selecionados receberão uma quantia de R$ 400,00 como auxílio em meio à pandemia.

Deysiane Nunes

Jhony e Dayane

Veja mais fotos: