Live Solidária: Picos Dendi’Casa será transmitida hoje, 10

CCOM / segunda-feira, 10 agosto , 2020

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura abre as apresentações do projeto Live Solidária: Picos Dendi’Casa. A live será transmitida hoje, 10, às 18 horas, através do YouTube.

As apresentações serão compostas por artistas locais. O objetivo da live é de valorizar e dar apoio aos artistas do município, que enfrentam dificuldades durante período da pandemia da Covid-19.

As atrações de hoje serão:

18hs: Trio Xaxado

18:40hs: Jhonny Hits

19:20hs: Robson Farra

20:00hs: Marquinhos Matera

20:40hs: Marquinhos do Forró

A live acontecerá na Maçonaria Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, nº 34, Bairro Jardim Natal. No local, todas as medidas de segurança e saúde serão obedecidas. A transmissão será simultânea pelo canal da Secretaria Municipal de Cultura, no Youtube através do link: www.youtube.com/secultpicos.

Vale ressaltar que o projeto acontecerá também amanhã, 11, no mesmo horário. As atrações serão, Pagode A3, Chagas Santos, Juliana Guedes, Deysiane Nunes e Jhony & Dayane.