São João

Multidão prestigia última noite do São João de Picos 2019

CCOM / domingo, 14 julho , 2019

Por Mateus Silva

Uma multidão prestigiou na noite deste sábado, 13, os shows da última noite do São João de Picos 2019. A animação ficou por conta das bandas Erika Diniz, Karlla Thalyta, Caviar com Rapadura e Robson Farra.

Grande público prestigiou última noite do São João 2019

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, destaca as atrações do São João 2019 e ainda que em 2020 será ainda melhor.

“Festival de Juninas, festa tradicional, palco principal com grandes atrações, mesclando bandas locais e atrações nacionais, praça de alimentação, oportunizando para que quem faz boa comida possa vendê-la, oportunizando quem faz artesanato, artes plásticas, se não vender, podem ao menos apresentar seu trabalho. No próximo ano (2020), faremos ainda mais e melhor”, pontua.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, o São João 2019 teve um bom público e reuniu crianças, jovens e idosos.

“A população picoense compareceu as festas, isso para gente é muito gratificante. A festa é do povo e o povo veio participar. Percebemos que cedo tivemos um grande número de crianças e idosos, e depois a galera mais jovem, o importante é que atingimos todos os públicos”, destaca.

O São João de Picos 2019 contou inaugurações, festival de juninas e shows.

O evento ainda contou com a presença dos secretários e coordenadores da administração municipal, Airton Carvalho, Rodrigo Lima, Ranieri Lima, Antônio Afonso, além dos vereadores Afonsinho e Valdívia.