Música na Janela: Projeto visita o bairro São José nesta quarta-feira, 3

CCOM / quarta-feira, 3 junho , 2020

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos através da Secretaria de Cultura em parceria com a Coordenação de Comunicação está realizando o projeto “Música na Janela”. Desta vez, o bairro São José recebe a visita dos professores da Secretaria de Cultura, Paulo Jardel e Isael. A apresentação acontecerá a partir das 17 horas na Rua Luis Gama.

Professor de música da Secretaria de Cultura, Paulo Jardel.

O professor de música, Paulo Jardel, conta que têm preparado Músicas Populares Brasileira (MPB), para tocar no bairro São José. Ele espera que as pessoas possam se divertir durante o isolamento. “A importância do projeto é isso: Levar também uma saúde mental através da música, para as pessoas. As pessoas estão dentro de casa, as vezes com problemas de ansiedade e o projeto vêm exatamente para isso, levar alguma diversão e distração para as pessoas nesse momento difícil”, conta.

O projeto está acontecendo todas as segundas, quartas e sexta-feiras com o objetivo não só de valorizar os artistas locais, mas também de oferecer às pessoas o acesso a cultura e incentiva-las durante o isolamento social.