Picos 133 anos

Picos 133 anos: Show de Vitória Freitas, Nattanzinho e Forró Real marcam comemoração de aniversário da cidade

A festa aconteceu no Estádio Senador Helvídio Nunes e contou com a presença de autoridades do município e grande participação popular.

Festa em comemoração aos 133 anos de emancipação política de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / terça-feira, 12 dezembro , 2023

A capital do mel, de cores, de sabores, de gente alegre e batalhadora, de sol quente e energia contagiante, completa 133 anos de emancipação política. Por esse motivo, a Prefeitura de Picos realizou uma grande festa em comemoração ao aniversário da cidade.

A festa realizada no Estádio Helvídio Nunes, levou animação e muito forró para a população Picoense, que vibrou e dançou por conta de grandes bandas nacionais: Vitória Freitas, Nattanzinho e Forró Real.

O Prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, falou acerca da importância de promover um evento grandioso para comemorar o aniversário da cidade. “É uma felicidade muito grande, trazer uma festa tão bonita para a cidade. O povo de Picos merece muito mais. Eu não poderia deixar de fazer o aniversário da cidade, porque Picos está completando 133 anos de emancipação política, e tem um povo honesto e trabalhador, tudo que eu puder fazer por esse povo é pouco, porque eles merecem muito mais”, disse o Prefeito.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano e sua esposa, a primeira-dama, Diana Belo prestigiarem a festa (Foto: Júnior Sousa)

O Deputado Estadual e Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, falou acerca do evento. Segundo o gestor, realizar uma festa grandiosa como a que foi realizada, só é possível se a gestão manter todas as contas pagas.

“O Prefeito Gil Paraibano trouxe esse grande evento para a cidade de Picos, e mostra o compromisso que tem com a população. Mas, eu costume dizer que ele, enquanto prefeito, só pode fazer isso, porque mantém o salário em dia, porque tem obras sendo realizadas na cidade, pagando o decimo terceiro antecipado e com todos os fornecedores em dia, então ele tem a possibilidade de realizar esse grande evento, para alegrar nosso povo”, pontuou.

Deputado Estadual e Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, e sua esposa, Tatiane Gil (Foto: Isael Pereira)

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!