Picos 133 anos

Prefeitura de Picos promove reunião e discute programação das festividades de aniversário e final de ano

O encontro aconteceu na sala de reuniões, localizada na sede da Prefeitura.

Reunião para alinhar os detalhes das festividades do aniversário de Picos (Foto: Ivonete Reis)

/ CCOM / sexta-feira, 17 novembro , 2023

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura, promoveu uma reunião com o secretariado do município. O encontro teve como objetivo alinhar a programação das festas de aniversário da cidade e final de ano.

O aniversário de Picos, a capital do mel, é comemorado em 12 de dezembro. Para celebrar os 133 anos de emancipação política, a Prefeitura anunciou na última quinta-feira (16), as atrações musicais. No dia 11 de dezembro, sobe ao palco Forró Real; Nattan e Vitória Freitas.

Na ocasião o Secretário de Cultura, Valmir Santos, falou acerca do empenho que a gestão do Prefeito Gil Paraibano está tendo, para promover um aniversário da cidade ainda mais marcante que os anos anteriores.

“Os anos todos em que já comemoramos o aniversário de Picos, acredito que esse ano de 2023 será um dos mais marcantes, e que entrará para a história da cidade. Estamos reunindo todo o secretariado, juntamente com o Prefeito para realizarmos uma festa diferenciada e segura para nossa população”, disse.

Secretário de Cultura, Walmir Santos (Foto: Ivonete Reis)

Valmir Santos ainda destacou que o Prefeito Gil Paraibano, por meio da Secretaria de Cultura não está medindo esforços para realizar um grande evento para os picoenses. “A cultura de Picos está empenhada na realização deste evento, para fazer tudo o que for possível para o povo de Picos”, pontuou.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!