Curso de Informática Básica

Prefeitura disponibiliza curso gratuito de Informática Básica

CCOM / quarta-feira, 13 março , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, disponibiliza 40 vagas para o curso de Informática Básica. As inscrições acontecem a partir de amanhã (14), e seguem até o dia 22 de março.

Secretário de Cultura Iata Rodrigues

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, destaca que as aulas acontecem em três dias da semana, e em horários diferentes.

“São quatro turmas de dez alunos, e as aulas acontecem aqui mesmo na Secretaria de Cultura, com aulas em três horários, segunda e quarta pela manhã e na quinta-feira à noite. Na segunda e na quarta são três turmas seguidas, e na quinta à noite uma única turma”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário Iata Rodrigues, a secretaria oferta um espaço adequado para as aulas. “Nós temos um espaço adequado para recebê-los, um Telecentro que está em pleno funcionamento, o curso é gratuito, é preciso apenas que os interessados venham fazer suas inscrições”

Para se inscrever o candidato deve portar cópia da identidade e CPF, comprovante de residência. Caso seja estudante, o interessado deve trazer comprovante de matricula, a preferência será para aqueles que estudam em escolas públicas.