São João

São João do bairro Aerolândia foi realizado pela Prefeitura de Picos e Secretaria de Cultura

O evento contou com 2 dias de atrações musicais.

Evento se tornou um espaço de diversão e entretenimento para as famílias (Foto: Arquivo Pessoal)

/ CCOM / sexta-feira, 8 julho , 2022

Por: Maria Ivonete

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura realizou no dia 1 e 2 de julho, o São João do bairro Aerolândia. O momento festivo contou com dois dias de atrações musicais e comidas tipicamente juninas, e teve como objetivo promover ainda mais momentos de lazer para a população do bairro.

O Secretário de Cultura de Picos, Marcelo Nordeste, destacou que o evento, foi um momento bem organizado e comunitário, onde as pessoas do bairro aproveitaram bastante.

“O evento foi bem organizado e comunitário, onde os pais e filhos estiveram presentes e se divertiram. A festividade contou com dois dias de atrações, com bandas boas, local bem ornamentado, brinquedos para as crianças usufruírem, e comidas típicas do São João. Foi um evento importante, em que as pessoas do bairro nos parabenizaram pela organização”, contou o Secretário.

Secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, foi um dos organizadores do evento (Foto; Arquivo Pessoal)

Marcelo Nordeste, ressalta que projetos culturais e de lazer futuros, estão sendo levados ao Prefeito Municipal, Gil Paraibano. “Diante do sucesso desta ação em especifico, estamos levando as demandas de outros bairros para o Prefeito, Gil Paraibano”, pontuou Marcelo Nordeste.

Veja mais imagens!