Falecimento!

Secretaria de Cultura emite nota pelo falecimento do artista picoense Sávio Barão

Sávio Barão faleceu na noite desta terça-feira (27) em Picos.

/ CCOM / quarta-feira, 28 abril , 2021

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura, em nome do Prefeito Gil Marques de Medeiros e do Secretário de Cultura, Marcelo Nordeste, vem a público manifestar os votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do artista, ator, ativista cultural e militante social, Raimundo Sávio Matos Barão, conhecido como Sávio Barão, que faleceu em Picos nesta terça-feira, 27 de abril. A Cultura de Picos está de luto, Sávio foi um homem que dedicou sua vida a inspirar jovens e revolucionar as atividades e práticas culturais deste município. Nesse momento de perda nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, ao tempo em que reafirmamos o compromisso de manter viva a sua luta pela Cultura, através do seu legado que jamais será esquecido.