Desfile

Secretaria de Cultura finaliza últimos detalhes para o 7 de setembro

CCOM / quarta-feira, 4 setembro , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, finaliza últimos preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro. Esse ano, o ato tem como tema:  “CETI Marcos Parente: Marco de nossa educação”.

Desfile de 7 de Setembro em Picos

Segundo a coordenadora de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Joana Darc Barros Rêgo Leal, a estrutura começa a ser montada na Avenida Nossa Senhora de Fátima a partir de amanhã (5).

“A estrutura será montada amanhã à tarde, a partir das 16 horas começarão a ser montadas as arquibancadas, a parte de palanque na sexta de manhã com o pessoal do Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) e também da empresa contratada”, assegura.

Joana Darc Barros Rêgo Leal ainda comenta a expectativa para o desfile cívico. “A gente espera que seja um bom evento, um evento tranquilo com a participação de toda comunidade, um evento que está sendo feito com carinho, que mostra por ser um evento cívico o nosso amor à pátria, o respeito a nossa cultura, toda comunidade é convidada a participar”, pontua.

Ainda de acordo com a coordenadora de Cultura, Joana Dark, hoje (4), será realizada reunião para definir últimos detalhes. “Hoje realizaremos uma reunião para definir entidades que participarão e últimos detalhes do desfile cívico”, ressalta.

O evento inicia às 7h00 com o hasteamento das bandeiras, em seguida às 08h00 vai ser iniciado o desfile.