Melhorias para Picos

Secretário de Cultura se encontra com Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico em busca de recursos e melhorias para Picos

Marcelo Nordeste deve ainda visitar a Secretaria Estadual de Cultura e a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí de modo a atrair recursos e projetos para o município de Picos.

/ CCOM / quinta-feira, 2 setembro , 2021

 

Nesta manhã de quarta-feira, 01 de setembro de 2021, o Secretário Municipal de Cultura Marcelo Cordeiro Dias cumprindo seu cronograma de viagem à Teresina, encontrou-se com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico Igor Néri buscando parcerias na execução de ideias, projetos e recursos para o município de Picos, com foco na Cultura local.

Na oportunidade, Marcelo Nordeste, acompanhado de Marlon Cordeiro Dias, visitou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na qual apresentou projetos importantes para fomento da cultura local.

“Nesse primeiro momento, buscamos do então Secretário Igor Néri os projetos que a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico já vem executando em outros municípios e que pudessem se adequar à realidade picoense. Após um amplo debate, saímos com um saldo muito positivo para a região, e traçamos um plano de ações a serem desenvolvidas de modo a aquecer a economia local, aliando desenvolvimento, o setor de serviços e a cultura local. Podemos dizer aos cidadãos picoenses que logo estes vão colher os frutos dessa nossa luta”, pontuou o gestor.

Em viagem desde a manhã desta quarta-feira, Marcelo Nordeste deve ainda visitar a Secretaria Estadual de Cultura e a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí de modo a atrair recursos e projetos para o município de Picos.