Carnaval

Última noite do Picos Folia 2020 atrai milhares de foliões

CCOM / quarta-feira, 26 fevereiro , 2020

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite desta terça-feira, 25, a última noite do Picos Folia 2020, que atraiu milhares de foliões na Avenida Beira Rio. Durante à noite se apresentaram as bandas Lucas Cordeiro, Tô na Farra e Swing do Leva.

Para o prefeito de Picos, Padre Walmir, é motivo de felicidade participar de todos os momentos comemorativos, e também das obras.

“Fico muito feliz, eu gosto de participar de todos os momentos, estar presente na cidade, no dia a dia, não somente nas obras, mas também nas festividades, e esse ano não podia ser diferente, eu fiz questão de estar aqui com o nosso povo, prestigiando o nosso carnaval”, pontou.

Swing do Leva

De acordo com o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, o carnaval de Picos foi tranquilo. Ele ainda ressalta, que é sempre bom realizar grandes festas.

“Um carnaval acima de tudo, pacífico, não se registra violência, é muito bom saber que nós estamos organizando sempre grandes festas, trazendo muita gente para nossa cidade, para avenida, é o nosso desejo, fazer o carnaval alegre, organizado e valorizar os nossos artistas locais”, pontou.

Durante as cinco noites do Picos Folia 2020, a Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Bombeiros Civis, seguranças, Polícia Militar e Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana estiveram presentes.

Veja mais fotos: