Centro Administrativo

Centro Administrativo da Prefeitura de Picos tem novo endereço

CCOM / quarta-feira, 24 fevereiro , 2021

Roberto Oliveira

O Centro Administrativo da Prefeitura de Picos, está e processo de mudança para novo endereço. A partir de amanhã, várias secretarias e coordenações ligadas à gestão do prefeito Gil Marques de Medeiros, irão funcionar na Rua Moacir Luz, número 62, em frente ao Colégio Santa Rita e de lado do Colégio São Lucas. O bairro é o Canto da Várzea. O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, o novo local tem espaço adequado e suficiente para comportar pastas que vão atender ao público picoense de maneira satisfatória e em local de fácil acesso a todos.

Novo prédio fica na Rua Moacir Luz, número 62, em frente ao Colégio Santa Rita e de lado do Colégio São Lucas. O bairro é o Canto da Várzea.

“Precisamos enxugar os gastos do município. Para que a máquina funcione, é preciso reduzir as despesas. Foi pensando nisso que o prefeito Gil Marques de Medeiros está buscando toda forma de economia. Estamos mudando para o novo prédio. Acredito que até amanhã, essa mudança esteja completa para atendermos à nossa população”, esclarece o gestor.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo

O Centro Administrativo, que comporta boa parte da Administração Central, contém pastas essenciais para o andamento da gestão municipal, quais sejam Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Agricultura e coordenações como Direitos Humanos e Orientação Sexual, Coordenadoria da Juventude, além da Ouvidoria e Coordenadoria do Procon Municipal.

“O novo local vai beneficiar toda a cidade.  O prefeito Gil Marques de Medeiros está fazendo isso, pensando no bem estar do nosso povo”, assegura João Araújo.