Defesa Civil

Defesa Civil de Picos revitaliza canteiros da Avenida Deputado Sá Urtiga

CCOM / segunda-feira, 8 março , 2021

Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, deu início na manhã de hoje 08, às obras de revitalização dos canteiros da Avenida  Deputado Sá Urtiga.

Secretario João Araújo acompanha obras

Reformas promovem mobildade aos usuários

Segundo o secretário João Araújo, o prefeito Gil Marques de Medeiros autorizou o imediato trabalho de reforma desses locais onde a BR 316 passa.

Secretario João Araújo acompanha obras

“O nosso prefeito Gil Marques de Medeiros nos autorizou e estamos iniciando a reforma desses canteiros. Encontramos a cidade em estado caótico e estamos trabalhando para devolver a auto-estima do nosso povo”, comenta o gestor.

Reformas promovem mobildade aos usuários

As reformas iniciaram pelo bairro Bomba. Segundo João Araújo, todo o acesso da BR 316 será restaurado. O gestor lembra que a obra tem intenção de melhorar o acesso do público nesses locais, além de promover a melhoria do comércio no entorno.

Reformas promovem mobildade aos usuários

“O comércio nesses locais é muito intenso. Temos que renovar todo esse acesso e trazer mobilidade e maior segurança para aqueles que transitam nesses locais”, destaca.