Defesa Civil

Defesa Civil, em conjunto com Serviços Públicos e PRF, realizam limpeza da BR 316 após acidente

CCOM / domingo, 21 fevereiro , 2021

Roberto Oliveira

A Defesa Civil de Picos, em conjunto com a Secretária de Serviços Públicos e PRF, realizaram na manhã de hoje 21, a interdição e limpeza da BR 316, altura do bairro Catavento, após o derramamento de parte da carga de um caminhão.

O caminhão, que transportava raça animal, teve uma das laterais da carroceria rompida e parte da carga foi derramada na pista, causando acidente de uma pessoa que vinha em uma motocicleta.

“O caminhão derramou a carga na pista em torno de uma 1h da madrugada. Pela manhã, contatamos a prefeitura e fomos atendidos de pronto para retirar os resíduos e orientar melhor o trânsito”, explica o PRF Mateus Gomes.

Após a chegada das equipes da Defesa Civil e Serviços Públicos do município, os resíduos começaram a ser retirados da pista, liberando o trânsito. O secretário João Araújo, ressalta a parceria em benefício da sociedade local.

“Buscamos sempre melhoria para nossa cidade. É isso que o nosso o prefeito quer. Nesse momento, não poderíamos deixar de acionar as nossas equipes. Agradecemos a parceria entre os Serviços Públicos, Defesa Civil, Bombeiros e PRF. Dizer que o povo de Picos pode contar com prefeito Gil Marques de Medeiros e todo nosso secretariado. Estamos aqui dioturnamente em benefício da nossa sociedade, não temos hora para trabalhar. Trabalhamos em qualquer hora e dia para que Picos possa se desenvolver’, comenta o gestor.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado no sentido de fazer a lavagem dos resíduos que ficaram espalhados pela pista de rolamento da BR 316. O caminhão foi liberado pela PRF.