Defesa Civil

Defesa Civil realiza reestruturação em drenagem de esgoto na rua Wilsônia Monteiro

O objetivo da obra é escoar a água que ficava acumulada na rua por causa das chuvas.

Equipe da Defesa Civil realizando a finalização da obra na Rua Wilsônia Monteiro (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / quinta-feira, 9 fevereiro , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Defesa Civil, está finalizando, nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a obra de reestruturação de tubos de drenagem da Rua Wilsônia Monteiro, localizada no Bairro Catavento. A canalização da vala tem como objetivo principal escoar a água das chuvas que ficava acumulada no local.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, no trecho em frente ao Posto de Gasolina AG2, havia uma cratera aberta e, por esse motivo, o trabalho foi iniciado de imediato.

“O trecho localizado em frente ao Posto AG2 possuía uma cratera aberta, e além desse trecho haviam outros buracos abertos na rua, então, o Prefeito Gil Paraibano autorizou que fosse realizada essa obra. Fizemos aqui uma grande restruturação da drenagem, para que não acumule mais água nem em frente ao posto e nem nas laterais da rua”, explicou o Secretário.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Maria Ivonete)

João Araújo destaca que a obra está prevista para ser entregue ainda nesta quinta-feira (09). “Queremos concluir essa obra ainda hoje, onde neste momento estamos finalizando os últimos detalhes, como roço e limpeza da rua, para que a visibilidade da rua seja melhor e mais segura para as pessoas que trafegam pelo local”, pontuou.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!