Defesa Civil

Defesa Civil recupera crateras e faz recapeamento de ruas do bairro Passagem das Pedras

"O nosso trabalho pretende atender todos os bairros de Picos. Os locais que estão precários, estamos atendendo incialmente e fazendo toda a recuperação das ruas. Queremos que a população de Picos tenha qualidade de vida", sublinha João Araújo, Secretário de Defesa Civil.

/ CCOM / quarta-feira, 12 maio , 2021

Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, intensifica as obras de recuperação das ruas da cidade. A iniciativa atende os anseios da sociedade, em vistas das manutenção das ruas, contribuindo pra o desenvolvimento ordeiro e seguro do trânsito local.

A Rua Eliseu Bezerra no bairro Passagem das Pedras, recebeu 300m de calçamento, além do recapeamento da via.

As obras da Rua Eliseu Bezerra no bairro Passagem das Pedras, serão entregues ainda esta semana.

“O nosso trabalho pretende atender todos os bairros de Picos. Os locais que estão precários, estamos atendendo incialmente e fazendo toda a recuperação das ruas. Queremos que a população de Picos tenha qualidade de vida”, sublinha João Araújo, Secretário de Defesa Civil.

Secretário João Araújo faz marcação de locais a serem recapeados

As referidas obras, consistem na gestão de tapa-buracos, até à completa pavimentação poliédrica dos locais mais atingidos pela ação do tempo e o próprio uso de veículos e transeuntes. As obras de reforma e manutenção das vias locais, tiveram inicio ainda no mês passado e se estendem por todos os bairros da cidade.

Secretário João Araújo participa diretamente nos trabalhos da equipes

“Estamos terminando a reforma da Rua Eliseu Bezerra no bairro Passagem das Pedras. Neste local, recolocamos cerca de 300M de calçamento e estamos também recapeando os buracos existentes no local. Nosso prefeito Gil Marques de Medeiros, está diretamente apoiando essas obras em benefício da nossa sociedade. Esse é o nosso objetivo maior”, assegurar João Araújo.

Reconhecimento

João Araújo ainda destacou a participação das equipes de trabalho envolvidas, além de agradecer as lideranças comunitárias do bairro Passagem das Pedras. Segundo o gestor, as lideranças locais são fundamentais numa gestão voltada para a sociedade, pois são elas que apresentam e direcionam as dificuldades existentes em cada bairro.

Secretário João Araújo trabalho das equipes.

“Queremos agradecer ao nosso prefeito Gil Marques de Medeiros pela força. Queremos agradecer a nossa equipe pelo emprenho, à população local e também as lideranças locais, pois essas pessoas nos procuraram com suas reivindicações. São elas: o vereador Pedro Pio e o nosso amigo Julim. Eu, João Araújo e o prefeito Gil Paraibano, vamos dar resposta ao povo de Picos com nosso trabalho”, assegura o gestor.

João Araújo afirmou que as referidas obras do bairro Passagem das Pedras serão finalizadas e entregues ainda esta semana aos moradores locais.