Defesa Civil

Prefeitura de Picos intensifica obras de reconstrução das ruas da cidade

As obras abrangem desde calçamento poliédrico à pavimentação asfáltica.

/ CCOM / quarta-feira, 26 maio , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil está intensificando o trabalho de reconstrução e manutenção das ruas da cidade. As obras abrangem desde calçamento poliédrico, capina, à pavimentação asfáltica.

Segundo o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, a intenção do prefeito Gil Marques de Medeiros é reconstruir todas as vias urbanas do município, visando o perfeito trânsito de pessoas e veículos.

Reformas acontecem por toda cidade

“O nosso propósito é trabalhar. O prefeito Gil Marques de Medeiros vem nos dando oportunidade de juntamente com ele, servir ao nosso povo”, comenta.

As obras de reconstrução e reforma das ruas de Picos obedecem à demanda específica de distribuição e aplicação de materiais.

Reformas acontecem por toda cidade

“Ou seja, em locais em que podemos colocar calçamento, nós colocamos calçamento, ao passo em que é asfalto, colocamos asfalto”, explica o gestor.

Desde a última segunda-feira 24, as equipes da Secretaria de Defesa Civil concentram esforços no trecho que compreende as Ruas Zuza Lino e a Rua Hilda Policarpo, ambas no bairro Canto da Várzea.