Obras de tapa buracos

Prefeitura de Picos realiza obras de tapa buracos em vários bairros do município

/ CCOM / terça-feira, 10 outubro , 2023

O prefeito Gil Marques de Medeiros, anunciou manhã desta terça-feira, 09, o trabalho de reasfaltamento e calçamento poliédrico das ruas do município picoense. As obras de manutenção das vias tiveram início pelo bairro Ipueiras.

Prefeito Gil Marques de Medeiros – foto – Júnior Sousa

“Ao todo, já colocamos mais de 300 metros cúbicos de asfalto nas ruas da cidade. E não vamos parar. Ainda tem mais 10 Kms de asfalto. Está tudo projetado”, declara o gestor. O prefeito Gil Marques de Medeiros ainda anunciou que R$ 1 milhão serão liberados para o calçamento poliédrico da cidade, proveniente de verba parlamentar.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo – Foto – Júnior Sousa

As ações de asfaltamento nos mais diferentes bairros de Picos, tiveram início no bairro Ipueiras, além de adjacências, como Baixio de Ipueira, Vila Simão, Lagoa Comprida e Catavento. O Secretário de Defesa Civil do município picoense, João Araújo, destaca o esforço e empenho da administração municipal em otimizar a trafegabilidade das vias públicas locais, melhorando assim, a vida dos munícipes.

“Estamos trabalhando. Sabemos da força de vontade do prefeito Gil em resolver os problemas da cidade. Vamos trabalhar para trazermos conforto para a nossa população”, pontua.

Veja mais imagens!