Defesa Civil

Prefeitura inicia projeto de reforma do complexo de escadas de Picos

CCOM / sexta-feira, 19 fevereiro , 2021

Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, deu início nesta semana, ao projeto de reforma do complexo de escadarias do município. O projeto vai contemplar de início, locais onde o acesso esteja em estado de maior precariedade.

Secretário de Defesa Civil João Araújo faz visitas nas escadas do bairro São José

De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, o referido projeto deve acontecer de forma gradual e  contínua. A manutenção obedece a preceitos de engenharia vigentes.

Todo complexo de escada de Picos será reformado

“Nós estamos visitando as escadas que dão acesso aos bairros mais altos. São muitas escadas. Começaremos as reformas principalmente naquelas em que o estado de degradação são mais visíveis”, explica o gestor.

Todo complexo de escada de Picos será reformado

Inicialmente, a Prefeitura de Picos fará as reformas nas escadas do bairro São José. Após o término deste local, o projeto segue para outros bairros.