Restruturação da cidade

Secretário de Defesa Civil reforça a parceria do secretariado picoense em benefício da sociedade

Após o término do recapeamento da Avenida Severo Eulálio, o serviço segue nas ruas do bairro Canto da Várzea, Aroeiras do Matadouro e vizinhança. As equipes do Fumip, sob a coordenação de Raniere Lima, também estiveram no local, no turno da noite, para garantir a perfeita iluminação das ruas do trecho em recuperação, fazendo a troca de luminárias.

/ CCOM / segunda-feira, 17 maio , 2021

Roberto Oliveira

O Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, destacou a parceria entre as pastas da administração central no que diz respeito ao desenvolvimento e aplicação célere dos trabalhos referentes às melhorias para o município em benefício da população local.

Reformas iniciaram sexta-feira passada e já foram entregues à população.

São ações que vão desde capina, podagem, limpeza das vias, recolha de entulhos, desembocando no recapeamento e calçamento poliédrico das ruas.

João Araújo afirma que ações concretas e imediatas, diante de um plano de reestruturação do município, como é o caso do recapeamento da Avenida Severo Eulálio e outros locais, é o que a Prefeitura de Picos vem desempenhando em benefício da sociedade picoense na atual gestão.

Na última sexta-feira 14, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, iniciou as obras de recuperação da Avenida Severo Eulálio. Na oportunidade, o prefeito Gil Marques de Medeiros e grande parte do secretariado municipal estiveram presentes.

“Nós prometemos recapear a Avenida Severo Eulálio, começamos e entregamos a obra à população. O nosso prefeito Gil Paraibano estava nos auxiliando, rastelando asfalto, tomando conta do serviço. Fico feliz em ver nosso secretariado em peso em ações da nossa gestão e parabenizo a todos. Essa participação de todos é importante na condução dos atos administrativos da gestão do nosso prefeito Gil paraibano”, salienta.

Aldo Gil, Secretário de Saúde e João Araújo, Defesa Civil.

As equipes do Fumip, sob a coordenação de Ranyere Lima, também estiveram no local, no turno da noite, para garantir a perfeita iluminação das ruas do trecho em recuperação, fazendo a troca de luminárias.

Também na sexta-feira 14, equipes da Secretaria de Serviços Públicos desenvolviam paralelamente, serviços de recuperação, limpeza das vias e recolhimento de entulhos nas ruas do bairro Canto da Várzea. O prefeito Gil Marques de Medeiros esteve presente e acompanhou os trabalhos.

Prefeito Gil Marques de Medeiros e Secretário Dedé Monteiro, serviços Públicos.

Estavam presentes na obra, os secretários Aldo Gil – Saúde, Cristiano Portela – Trânsito, Dedé Monteiro – Serviços Públicos, João Paulo – Agricultura, e Marcelo Nordeste – Cultura, além do ex-vereador, Chico de Chicá.

“Estamos começando nossa gestão. Vamos trabalhar! Vamos dar um banho de luz na cidade, vamos tapar os buracos, vamos cuidar da nossa gente. É assim que o prefeito Gil Paraibano deseja, ver a cidade organizada e o povo feliz”, pontua João Araújo.