José Venâcio se apresentou aos membros do conselho e falou sobre a importância da participação do Conselho na saúde da cidade

Dudé se reúne com o Conselho Municipal de Saúde de Picos

CCOM / quarta-feira, 5 agosto , 2015

01No inicio da noite da ultima segunda-feira, 03, aconteceu a 284ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Picos, da qual o novo secretário de Saúde, José Venâcio, o Dudé, participou pela primeira vez. Ele se apresentou, respondeu aos vários questionamentos e falou da importância da participação do Conselho nas decisões das demandas de saúde.

“Em uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde para conversar conosco, onde tive a alegria de ser muito bem acolhido, onde houve uma conversa muito aberta, fiz uma explanação de como recebi a secretaria, falei um pouco dos desafios e solicitei a cada membro do conselho uma integração, uma participação bem aproximada para que juntos nós possamos estar encontrando os caminhos e logo sim a melhoria da saúde pública”, destacou o secretário municipal de saúde, Dudé.

O encontro que aconteceu na sala de reuniões do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA teve inicio as 18h30min e seguiu ate as 20:30. O titular da pasta ressaltou a importância do Conselho Municipal de Saúde para o bom andamento dos serviços prestados a população. “A importância da parceria que precisamos estabelecer, dado a grande responsabilidade que tem o conselho, no sentindo de apresentarem alguns pontos a partir dos quais precisamos avançar, eu me sinto muito bem com a participação do conselho porque são homens e mulheres que tem uma preocupação pelo bom andamento da saúde publica, finalizou.