Aulas 100% presencial.

Diretores da Rede Municipal de Ensino participam de reunião para retorno das aulas 100% presencial

As novas matrículas serão realizadas nos períodos de 10 a 25 de janeiro de 2022, no horário de 8:00h às 10:00h, e das 14:00h às 16:00h na sede das escolas municipais da Zona Urbana e Rural de Picos-PI.

/ CCOM / quinta-feira, 6 janeiro , 2022

A Secretaria de Educação de Picos Realizou na manhã desta quinta (06) uma reunião para apresentar o edital de matrículas e debater o retorno das aulas, que acontecerá de forma 100% presencial. A reunião aconteceu no pátio da Escola Municipal Padre Madeira.

Reunião com todos os gestores escolares. Foto: Roberto Oliveira.

De acordo com a supervisora de Lotação, Liliane Moreira, o objetivo da reunião é apresentar o edital de matrículas para os diretores, e assim debater o retorno  seguro   das aulas. “Nosso objetivo maior  é que a gente possa voltar com essas aulas 100% presencial com qualidade de ensino, com segurança, porque  sabemos que a pandemia não acabou, mas também temos a consciência desse retorno que é preciso, que esse ano a gente volte para darmos uma educação de qualidade para nossos alunos”, explicou a supervisora.

Reunião com todos os gestores escolares. Foto: Roberto Oliveira.

As novas  matrículas serão realizadas nos períodos de 10 a 25 de janeiro de 2022, no horário de 8:00h às 10:00h, e das 14:00h às 16:00h na sede das escolas municipais da Zona Urbana e Rural de Picos-PI.

Reunião com todos os gestores escolares para retorno 100% presencial. Foto: Roberto Oliveira.

Confira no  Edital de Matrícula a documentação necessária para realização da matrícula: Edital de matricula 2022