Arraiá

Educação de Picos promove Arraiá da Creche Tia Dorotea

O momento contou com apresentações artísticas e culturais.

A festividade junina reuniu diversos alunos da Creche (Foto: Daniel Holanda)

/ CCOM / sexta-feira, 8 julho , 2022

Por: Jackelany Vasconcelos

Em comemoração as festas juninas, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde da última quinta-feira (07), o Arraiá da Creche Tia Dorotea. A festividade aconteceu em dois dias, visto que há uma grande quantidade de alunos na referida instituição.

Essa ação tinha por finalidade levar alegria e conhecimento para os alunos, bem como, para os pais e todos que prestigiaram o evento.

Os pais dos alunos prestigiaram o evento (Foto: Daniel Holanda)

A Diretora da Creche, Luísa Silva explicou que a festividade foi realizada em dois momentos, visando tornar o evento mais organizado e evitar aglomeração. “Já é o segundo dia de festa, nós tivemos ontem para as crianças que estudam no turno da manhã, e hoje só com as crianças do turno da tarde, a gente resolveu dividir, para evitar aglomeração, nesse momento, e também para ficar uma festa mais bonita”, explicou a diretora.

Diretora da Creche, Luísa Silva (Foto: Daniel Holanda)

Luísa Silva ressaltou ainda a importância da realização desses eventos no ambiente escolar. “Esse momento é muito importante, pois nós estávamos dois anos em pandemia, e a festa de São João aqui na região e na nossa Escola é tradição, já estava todo mundo sentindo falta, e hoje estavam todos empolgados, aproveitando e se divertindo como nunca”, ressaltou Luísa Silva.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!